13 de jun. de 2012

5 motivos para nao valorizar quem te plagia + plágio

Creio que denunciar blogs que te plagiam pode ser algo bom, pois você irá impedir conteúdo duplicado indexado no Google. Mas isso já está se tornando passado, ainda mais com os novos algoritmos Google, que penalizam conteúdos duplicados, eles provavelmente acessam o conteúdo mais antigo, e o conteúdo que for publicado após ele e for idêntico, irá ser penalizado, correndo risco até de banir o blog completamente das buscas. Pois tal atitude mostra que seu blog não é qualificado.

comentario o plagiador 5 motivos para você não valorizar quem te plagia

+ Perda de tempo

Denunciar plagiadores não é nada mais, nada menos, que perda de tempo, isso não acrescenta em nada a qualidade do seu blog. Enquanto você passa horas e mais horas denunciando pessoas incapacitadas, seus leitores estão à espera de publicações em seu blog e de interação. Pare de pensar em pessoas incapacitadas e capacite-se mais! Além disso, perder tempo denunciando pessoas incapacitadas pode chegar a ser até motivador para os plagiadores, porque eles podem pensar que você está acompanhando o blog dele e deu de cara com uma postagem plagiada.
Deixar plagiadores no vácuo fará com que eles tomem noção de que o que eles fazem é irrelevante e isso não os levará a lugar algum.

+ Desgaste Emocional

É tão comum encontrar blogueiros que ficam por aí chateados, tristes, desmotivados, e ao ver mais e mais plágio, pensam em desistir dos seus blogs. Mas peraí! Você vai parar com seu trabalho só por que gente estúpida que te copia que não tem capacidade de ser tão bom quanto você? Não faz isso. Denunciar plagiadores é um gasto emocional gigantesco, você fica enraivado, triste e inconsolado. Já vi blogueiros que pararam de blogar por causa disso. E já vi blogueiros furiosíssimos publicando tweets e compartilhando algo no Facebook dizendo “Estão me plagiando! Ahhhh!”, e xingando o plagiador. E me dá vontade de perguntar: “Você ainda se preocupa com isso meu caro?”. É por isso que denunciar plagiadores para mim não tem relevância, algumas vezes eu até denuncio (uma vez no ano), mas é por pura diversão icon razz 5 motivos para você não valorizar quem te plagia .

+ Blogs plagiadores = blogs irrelevantes

No meu ponto de vista, blog que plagia é blog irrelevante, não vale a pena ler e não sei porque ainda há blogs desse tipo na blogosfera que ainda conseguem 100 acessos. É ridículo ver blogs estruturados de tijolos CTRL+C e CTRL+V, e você ainda tá lá pensando em plagiar aquele blog que tem como o primeiro post, um artigo plagiado, se é que podemos chamar isso de artigo. No meu ponto de vista, blogs plagiadores sempre serão blogs relevantes, eles realmente precisam mostrar seu potencial (e produzir muito conteúdo de qualidade) por muito tempo para mostrar que são relevantes, e parar cobrir a faixa de blog plagiador.

+ Você foi plagiado? Isso quer dizer que você é relevante!

A principal característica de um blog de qualidade é conteúdo relevante, e se você produz conteúdo de qualidade, uma das principais consequências será o plágio, não espere que você não seja plagiado, não pense que bloquear o botão direito, bloquear o código-fonte ou qualquer outra técnica te livre do mal que atormenta tantos blogs todos os dias. O melhor mesmo é se motivar a continuar trabalhando e esquecer tudo isso, não vale a pena perder tempo com isso, pois isso apenas mostra que você é qualificado e que você está fazendo um bom trabalho!

+ Nenhum blog plagiador faz(ou merece) sucesso.

Sem dúvida, nenhum blog que plagia merece o sucesso e você precisa saber que não vale a pena perder tempo com blogs que não merecem o sucesso que tem. Se você um dia ver um blog com uma grande qualidade, ou até mesmo que faz sucesso, que plagia blogs, saiba que ele não merece o sucesso que tem e que o sucesso significa que você faz um bom trabalho e em troca disso, você ganhou reconhecimento, tráfego, comentários, seguidores, assinantes e outros números estatísticos que provam que seu blog está crescendo e está agradando seus leitores.

+ E você? Acha que denunciar plagiadores é algo relevante?

Fonte:Blogando Com Felicidade

A vitima foi o blog de textos Loucos Devaneios o blog Adolescente o blog adolescente plagiou um blog de textos que tem registros na biblioteca nacional e tem direitos autorais sob os textos publicados tendo como direito processo por plágio previsto na lei de direito autoral n° 9610/98.a blogueira Thalita Santos que está na blogosfera desde 2008 agiu da melhor forma possivel se espelhem nesse estilo de blogueira.

O Post de hoje é só isso beijos

6 comentários:

  1. Totalmente certo o que você disse,a minha melhor arma é a "IGNORO"
    Poxa,minhas suspeitas acabaram :(

    Beijos

    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh concordo! Odeio esse tipo de coisa :( beiiijoss , http://letsgoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, quero ser da equipe *-*
    Realmente somos competentes se formos plagiados
    mesmo assim é chato!Beijos Nhac ;3

    Tudo Sobre Photoscape
    Na Flor da Idade

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus,nunca me plagiaram.Que eu saiba '-'
    Então,já estou seguindo seu blog e queria saber se você tem outro além desse.
    Beijos!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir