22 de jun. de 2012

Não Adianta + Odeio Plágio

Olá meus anjos que sempre estão contra o plágio, é o seguinte,vieram me chamando de idiota por eu denunciar o plágio portanto querido anonimo sem juízo, eu aceitei por que? por que eu não ligo,eu só faço o bem, se eu estivesse fazendo o mal aqui, igual desmiolados que estão por ai sem a sua ética em pratica, fazendo o mal na blogosfera, pelo contrário eu estou aqui para servir de exemplo para ALGUNS blogueiros por que? por que minoria da parte adoram o plágio,fazer o que não é?
por que odeio o plágio?
Simples! é fácil,falta de ética,falta de educação,falta de carisma,falta de caráter e ainda não tem amor por nada. é uma pessoa que não tem convívio social nenhum que não tem criatividade.
agora se você se contrariar por causa de gente com as caracteristicas citadas acima, você ta é perdendo um tempo que deveria ter usado com outra coisa mais importante,sério nos devemos é deixar de lado e esquecer dessas pessoas que não merecem atenção,seja um bom blogueiro! não ligue para o plágio!

2 comentários:

  1. Amei o seu blog anjo,tudo verdade,pois,vários blogueiros passam o dia pensando em um bom post para cativar seus leitores e assim,do nada,um qualquer vem e te plagia,é muita falta de caráter!
    Amei seu blog,está de parabéns e não ligue para opinião de certas pessoas...

    Bj
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua coragem e ouvi falar coisas boas sobre seu Blog e estou seguindo ,agradeceria se pudesse fazer o mesmo pelo meu..obrigado..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir